
Acabou a passagem do técnico uruguaio Jorge Fossati no Beira-rio. Ele deixa o Internacional depois de colocar o time nas semi finais da Libertadores da América, mas principalmente pelos resultados obtidos fora da competição continental.
A gota d´agua foi no jogo contra o Vasco no Rio de Janeiro onde o colorado vencia o jogo por 2 a 0 e permitiu a virada. A derrota pôs o time gaúcho na zona de rebaixamento, e Fossati na fila dos desempregados.
Após isso, assume o técnico interino Éderson Moreira, e nos dois jogos seguintes uma mudança de esquema e repetição de escalação, coisa que Fossati nunca fez enquanto comandou o vestiário do Inter. No primeiro jogo vitória de goleada contra o Atlático/PR no Beira-rio por 4 a 1 e depois uma derrota para o líder Corínthians no Pacaembú.
É claro que Éderson não continuará a frente do Inter na sequência da temporada, fala-se em Adílson Batista e até Felipão. A verdade é que o Internacional precisa de um técnico simples e diciplinador, que não invente esquemas nem escalações malucas. Elenco o clube tem, torcida então nem se fala. Há decisões importantes pela frente e o clube tem que agir rápido, contratar logo o novo técnico e aproveitar a parada de 45 dias durante a copa do mundo e ajeitar tudo para o recomeço.
Força, colorado!
Sempre, sempre estaremos contigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário