
Depois de preferir acertar com a equipe goiana em vez de voltar ao Inter, o atacante joga apenas 13 minutos até acertar uma cotovelada em Magrão e ser expulso. Muito estranho para um jogador leal como Fernandão sempre foi.
Apartir daquele momento, o Internacional aproveitou-se de ter um homem a mais e foi pra cima do Goiás com uma grandiosa atuação e goleou com facilidade por 4 a 0.
Mas o fato do jogo foi mesmo a atuação de Fernandão. Visivelmente desconfortável com a situação de jogar contra o Inter dentro do Beira-rio, e com a torcida colorada gritando o seu nome e o de Iarley, aplaudindo os dois, mesmo como adversários. Algo novo para um jogador vitorioso como Fernandão, capitão nas conquistas da América e do Mundial com o Inter, ter que enfrentar o outro lado, uma derrota e uma atuação para se esquecer.
Mas isso passa, Fernandão e Iarley sempre estarão na lembrança de todos os colorados.
Outros destaques da rodada: Palmeiras e São Paulo empataram em 0 a 0, e o verdão segue líder.
O Grêmio estava para vencer sua primeira partida fora de casa e se aproximava de vez do G4, mas permitiu o empate em 3 a 3 com o Botafogo, que segue na zona de rebaixamento abraçado com Fluminense, Sport e Náutico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário