A BOLA VAI ROLAR EM 2011 !!!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Adrenalina 3 - Mantenha distância!


E como seria a continuação das aventuras de Chev Chelios após o segundo filme?
Como vimos entre os créditos finais, o Doc conseguiu transplantar de volta o coração de Chev, mas aparentemente ele não aguentou e morreu, todos sairam da sala e deixaram o corpo de Chelios e a câmera se aproximou e ele... abriu os olhos!!!
Ele então se levanta da cama e sai se arrastando pelos fundos da casa do Doc e caminha pela rua meio grogue ainda e observa a rua, confuso, parecendo não se lembrar de nada.
Enquanto do lado de dentro todos lamentam a morte de Chelios quando entra El Hurón e seus capangas perguntando sobre Chev, o Doc diz que ele está morto, que acabou e que ele pode ver o corpo na sala de operações, mas ao chegar lá, cadê ele?
Todos ficam surpresos, e Hurón indignado resolve sequestrar Eve e diz pro Doc que Chev deve aperecer em em 24 horas ou a garota morre.
Nas ruas Chev fica perambulando como uma múmia e as pessoas apavoradas, ele pára pra ver as notícias, quando o repórter conta sobre o que aconteceu no dia anterior e Chev começa a se lembrar e põe a mão no coração. Um onibús pára e ele entra, dentro há uma discussão sobre o troco emperra a passagem e Chev dá uma sola no rapaz para ele passar, o cobrador nem cobra a passagem. Chev senta e a cabeça dói, na outra parada entra uma cambada com um rádio a todo volume, Chelios pede pra baixar o volume mas os caras não obedecem e ofendem ele. Chev pega o rádio e quebra ele na cabeça dos caras, o motorista aponta uma arma pra Chev e manda ele descer. Ele pára bem na frente de um brechó e resolve entrar para pegar alguma roupa.
C O N T I N U A ...

sábado, 2 de janeiro de 2010

2009 ano do Centenário, 2010 recomeçando...


O Internacional completou cem anos em 2009, conquistou dois títulos (o Gauchão e a Copa Suruga), mas não se pode dizer que teve um ano bom. Apesar de ter um dos melhores grupos do país, o time amargou três vice campeonatos (a Copa do Brasil, a Recopa e o Brasileirão).
Melhor que, na reta final do Campeonato Brasileiro a equipe garantiu a vaga para a Libertadores, e vê com prioridade absoluta a conquista da América para 2010. O bom grupo se manteve, houveram algumas contratações para as posições carentes do time, como os laterais direitos Nei e Bruno Silva, mais a promessa Thiago Humberto, meia do Barueri.
Tudo isso nas mãos de um técnico estrangeiro, o uruguaio Jorge Fossati, multi campeão com a LDU do Equador. Em 2010 o Inter terá apenas três competições para disputar o Gauchão, a Libertadores e o Brasileiro. Foco total para o bi da Libertadores no primeiro semestre, e o tetra do Brasileiro no segundo... ah, e se não tiver que viajar até os Emirados Árabes para a disputa do Mundial. Pés no chão e humildade, colorado, 2010 tem que ser ano de recomeço para o centenário Internacional e seus mais de 100 mil sócios.

Para relembrar 2009... e melhorar em 2010.

O Grêmio de 2009 foi invencível dentro de casa, mas uma piada longe de seus domínios.
No começo do ano foi eliminado no Gauchão pelo Caxias, e com goleada. Mas na Libertadores a campanha era irretocável, a equipe foi a melhor de todas na primeira fase, e tudo indicava que seria uma das candidatas ao título. Até encontrar o Cruzeiro nas semi-finais e cair diante dos mineiros. Restou o Campeonato Brasileiro, e a equipe parecia bem, vencendo todos os jogos no Olímpico, mas derrapando fora de casa. Deste modo o time da Azenha terminou o ano sem títulos, mas com uma convicção de que pode melhorar em 2010. Agora sob o comando do técnico Silas, o Grêmio manteve a base do elenco, e contratou boas peças para iniciar bem o ano, como Leandro, Hugo e Borges ex São Paulo. O tricolor terá pela frente em 2010 o Gaúcho, a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Copa Sulamericana.

Futebol 2010 - Ano de Copa do Mundo.

Ano novo chega, recomeçam os campeonatos de futebol pelo mundo, e o destaque, como não poderia deixar de ser é a Copa do Mundo da África do Sul.
Nossa seleção se classificou com folga, venceu a Copa das Confederações, e derrotou alguns de seus principais adversários em confrontos diretos como a Argentina, a Itália e a Inglaterra.
Desse modo a seleção do técnico Dunga desponta como uma das favoritas ao título.
Mas o favoritismo nunca fez bem ao Brasil em outras oportunidades, a gente lembra bem 2006, aquele oba-oba todo, e não passamos pelas quartas. Por isso, cautela e pés no chão para que em 2010 possamos fazer uma ótima campanha, e corresponder dentro de campo ao favoritismo conquistando o Hexa!
Vamos todos juntos, pra frente Brasil!