A BOLA VAI ROLAR EM 2011 !!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Adrenalina 2 - Alta voltagem!


Lançado direto em DVD no Brasil a continuação de um dos filmes mais vibrantes e alucinantes dos últimos tempos.
Adrenalina 2 segue a saga de Chev Chelios (Jason Statham), e sua luta desenfreada pela vida.
No primeiro filme, Chev foi envenenado por uma droga chinesa que fazia com que os batimentos do seu coração diminuíssem, e somente com aumento de adrenalina ele seguia vivo, e nessa batalha ele enfrentou gangues de traficantes, assassinos... uma loucura. Na última cena ele despencou de um helicóptero e caiu morto no chão.
Não.... ele não morreu, amigos! A saga no filme 2 é imediatamente continuada do ponto final onde levam o corpo de Chelios para uma clínica clandestina, onde arrancam o seu coração e colocam um artificial movido a bateria. Agora ele tem que correr novamente contra o tempo para encontrar o seu coração e seguidamente recarregar as baterias dele com choques, e a ajuda de sua namorada Eve (Amy Smart).
Seguem muitas loucuras pela frente como tiroteios, brigas, passeata de atores pornôs, atropelamentos... enfim a mesma correria louca do filme 1, e melhor.
No final, de tanto recarregar seu coração com alta voltagem, o corpo de Chev pega fogo e termina com ele em chamas fazendo um carinhoso sinal com o dedo médio para nós...
Ah, mas para quem pensou que era o fim dele... está enganado!
Entre os créditos finais do filme aparece o médico amigo de Chev na mesa de operações recolocando o coração de Chelios, mas ele não responde, aparentemente morto é deixado sozinho na maca, mas segundos se passam e ele... abre os olhos!
A que tudo indica, aí vem Adrenalina 3, mantenha distância!

Ainda vivo !!!

Com a vitória sobre o Sport em Recife no último domingo, o Inter alcança a vice liderança e ainda tem chances de conquistar o título do Brasileirão.
A tarefa de vencer o Santo André dentro do Beira-rio até que é relativamente fácil, mas depender do maior rival arrancar um empate contra o líder Flamengo no maracanã já é um conto de fadas.
Pelo menos a principal meta do ano já está garantida, a vaga para a Libertadores da América 2010.
O Colorado se recupera de uma queda que lhe afastava das pretensões de título e se mostra forte, mesmo depois da desconfiança de muitos, inclusive deste que escreve esta coluna.
Mas o futebol é assim mesmo, cheio de surpresas e reviravoltas, e quem sabe o destino nos apronta a maior delas no próximo domingo, com um empate entre Flamengo e Grêmio, e uma vitória colorada para consolidar o título Brasileiro...
E viver para ver...